A maioria dos componentes elétricos do Fusca fica dentro, do que chamaram um dia, de porta-malas. Ou onde fica o estepe. Basta abrir o capô do seu Fusca e procurar perto do painel por um relé preto, normalmente quadrado, como o da foto abaixo. Por ali também tem um papelão cinza e grosso que serve de forro e acabamento originais do Fusca.
Onde fica? O relé de seta do Fusca.
Normalmente ele fica preso pela rosca que tem em cima dele (como a foto acima) em uma chapa de metal, ao lado de um outro relé maior e redondo. Originalmente o relé de seta do Fusca também era redondo como o da foto abaixo, onde vemos um Fusca restaurado.
Notem o local onde o relé de seta fica fixado (redondo mais fino de cor preta). Tanto o modelo original, como o eletrônico são de três saídas, ou três pinos com os números 31, 49, e 49a. Para trocá-lo basta tirar e obedecer a posição dos fios de acordo com a numeração citada. Faça uma comparação visual da fiação do relé antigo com o que você vai instalar.
De preferência trabalhe com o negativo da bateria desligado.